domingo, 30 de maio de 2010

Tarde de pescaria

Não sou de falar de futebol aqui, mas hoje acho necessário.

O time do Santos é, sem dúvida, o time do momento. Há quem diga que os meninos da Vila, se jogassem a copa do mundo seriam campeões. Puro exagero. Concordo que Neymar e cia são excelente jogadores e terão um futuro de muitas conquistas pela frente, mas o time do Santos não é tudo o que falam, não!
Ninguém pode negar que o Santos faz muitos gols, isso é fato! Mas é também um time que leva muitos. E nesse domingo pegou um time grande que entrou para vencer. Não suportaram à marcação que vão levar para a baixada uma derrota por 4 a 2 para o Corinthians.

Quem sabe agora, eu duvido muito, eles não abaixam a gola e se tornam mais humildes. Um ótimo time, mas mereciam que alguém os atropelasse.

O melhor é ver a torcida do Timão, sempre muito participativa, gritando no final:
A, E, I, O, U pega essas dancinhas e…

Força, Timão.

2 comentários:

Luáh disse...

Hahaha, eu até gostei do texto para um torcedor/crítico. Porém o que você quis dizer foi que o seu time é MUITO bom ou que o Santos é RUIM? Pelo que me parece, mesmo não torcendo para ambos os times, acho que o Corinthians aproveitou bem a chance de vitória pra cima de um time que tem sido assunto. Parabenizo o time, mesmo não gostando dele,e sim, foi um ótimo jogo.

Unknown disse...

Nunca disse que o Santos é ruim, mas que o Corinthians é um ótimo time, isso sem dúvida! O que falta, às vezes, é vontade. Ou até ousadia.

O Santos tem um excelente time do meio para frente, mas a defesa é de dar medo. Para ser campeão brasileiro, eles precisarão acertar isso.