terça-feira, 19 de julho de 2011

Estádio 97FM



Para quem não conhece o Estádio 97Fm é um programa de rádio que vai ao ar de segunda a sexta às 17h30min na Energia97 (97.7FM) falando de um jeito descontraído e bem humorado sobre a maior paixão dos brasileiro: o futebol, é claro! O programa que conta com o Sombra (Bambi), RG02 (velho santista, ops...pleonasmo), Benjamin Back (Metaleiro...Corinthiano [?] ),  Portuga (maior imitador do Brasil, torcedor da Lusa), Mano (Corinthiano fanfarrão, ops, pleonasmo again) Motinha (bambi assumido) e Domenico Gatto (A voz, palmeirense). Eles trazem as manchetes, discutem os principais acontecimentos do mundo bola (e da novela da Globo também) sempre com um bom e diferenciado humor.
O programa por si só já é uma diversão, mas, nessa terça, com Caio Ribeiro, ex-jogador e hoje, na minha opinião, o maior comentarista da TV, o programa foi sensacional. No caminho de volta para casa eu ri horrores com as gracinhas desses caras. As pessoas ao meu redor deviam estar me achando um louco.
Futebol é isso: diversão, lazer e bom humor.Ouço todos os dias e recomendo pra quem gosta e até quem não gosta de futebol.

Só faltou uma coisa para esse programa ser histórico: Caio, você podia ter falado um palavrão, porra!!!!

 O Estádio 97, o Caio Ribeiro e o Tiago Leifert revolucionaram a mídia esportiva. Fica uma dica para um outro convidado, o Tiago é foda ou, como diria o Caio, o Tiago é legal pra caramba. 

Nenhum comentário: