Grandes momentos merecem serem jamais esquecidos. Merecem fotos. Merecem registros escritos. Merecem comentários entre os amigos. Isso que faço agora. Sobre um dia especial. Show do Titãs no Kazebre Rock Bar.
Uma noite de garoa fina e muito frio em São Paulo. Ingresso comprado antecipadamente não me deixava escolha a não ser largar as cobertas e sair de casa. Confesso que não era o que eu queria naquele momento. Fui. Ainda bem que fui. Sozinho mesmo. Enquanto o show não começava conversei bastante com um rapaz que conheci no caminho. Falamos de rock, é claro.
Antes da tão esperada banda, show com a banda Suplício num segundo palco da casa. Vários covers. Uma garotada talentosa. Mas, apesar de serem muito bons, só chamaram a atenção do grande público em sua última música. A saideira deles foi nada menos do que "Killing in the name" do Rage Against The Machine. Rolou um bate cabeça. Fui lá para bagunça. Quase perdi meu óculos...nem liguei.
Nessa bagunça me desencontrei desse "novo amigo" e fui para o palco onde seria o grande show. Peguei o fim do show da banda "Sempre Frágil". Três mulheres lindas tocando rock, muito legal isso. Mas eu queria mesmo era ver o Titãs. Eles são umas das bandas que não poderia morrer sem ter visto um show deles. Eles marcaram época. Não foi a minha época é verdade, mas fazem parte, ainda assim, da minha adolescência.
Devia ser umas 02h30min do domingo quando entraram no palco. Daí em diante só me lembro de gritar demais, tirar várias fotos e pular bastante. No fim, não aguentava mais com minhas pernas. Não conseguia falar e tinha de voltar para casa...
Superei o mal tempo, o cansaço, o "estar sozinho" e vivi um dos melhores momentos da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário