Havia uma Lua. Uma Lua linda, grande e com um brilho especial. Estávamos em algum lugar da grande cidade. Quase escondidos do mundo. Era escuro a não ser pela grande Lua. Pessoas passavam apressadas. Não tinha pressa. Não sentia o tempo passar. Éramos só nós dois no meio de uma multidão que não nos via. Havia um clima tenso no ar. Meus olhos procuravam os dela com medo. Os dela mostravam um desejo e vinham de encontro ao meu.
Eu a beijei. Ou talvez ela tenha me beijado. Nos beijamos. O tempo parou. Já não fazia mais frio nem calor. Só sentia a temperatura de nossos corpos. Juntos. Peguei-a pela cintura. Minhas mãos passeavam entre suas costas, barriga, pescoço e cabelo. Minha boca viajava em sua boca. Mordia seu pescoço. Sentia o seu corpo reagir a cada toque. A cada beijo.
O calor agora era intenso. A razão se distanciava de nós. O desejo de seu corpo me invadia a mente. Meu corpo respondia. O dela também. Minhas mãos já não tinham controle. As dela fizeram com que a sentisse mais. Íntimo. Éramos dois apaixonados descobrindo os desejo um do outro. Senti seu seios. Suas pernas. Senti suas mãos nas minhas costas. O beijo cada vez mais apaixonado. Mais cheio de desejo.
Enquanto isso o mundo acontecia. Tão longe de nós. Pouco me importava os problemas, o dia difícil e a volta pra casa. Parecia um sonho. Um sonho com um luar. E eu não queria acordar.
Um comentário:
Simplesmente perfeito!
Postar um comentário