Desculpem-me os corneteiros de plantão, mas Ronaldo é Ronaldo. É Fenômeno. Não tem jeito. Ele não ganhou esse título à toa. Craque. Passou pelos maiores clubes do mundo tais como Barcelona e Real Madrid e fez bonito por onde passou.
Falem mal, mas vejam o exemplo não só de jogador, mas de vida também. Superação. Talvez seja a palavra que mais o defina. Falem mal...mas quero ver quem o supera. Maior artilheiro em Copas do Mundo. Não adianta. Ele sabe o caminho do gol. Craque é assim mesmo. A bola vem e ele já sabe o que fazer. O caminho do gol já se abre quando a bola chega a seus pés.
Infelizmente, nada é para sempre. Fenômeno que já passou por diversos problemas físicos hoje tem seu mais do que merecido descanso. Vão se passar muitos e muitos anos para que apareça outro com o mesmo brilho que o nosso R9.
Agradeço a Deus que me permitiu vê-lo jogar. Ver seus dribles desconcertantes, suas arrancadas fatais e seu poder de decisão. Obrigado, Fenômeno. Obrigado pelo show de futebol. Obrigado pelas alegrias que nos deu pela seleção. E Obrigado, Muitissimo obrigado pela oportunidade de te ver com o manto sagrado do Coringão.
Não vi Pelé, mas terei orgulho em dizer aos meus filhos e netos de que vi Ronaldo jogar. Eu vi um FENÔMENO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário