Hoje em dia, uma das coisas mais comuns de se receber são aquelas malditas correntes por e-mail. E não tem jeito, seja no correio pessoal ou o do trabalho não tem como fugir delas. Sempre tem um infeliz que repassa essas porcarias. Daí parei para pensar: "O que um FÉLADAPUTA tem na cabeça para começar um negócio desse?!"
A primeira coisa que pensei foi "ele não deve fazer nada da vida". Pensamento óbvio de todo mundo que já está cansado de receber esse tipo de e-mail. Porém agora que recebi um na minha caixa pessoal parei para refletir e acho que na verdade deve ser alguém que já trabalhou muito. Achou estranho isso, né?! Tudo bem, eu explico.
Recebi aqui em casa um mesmo e-mail que recebi no trabalho. A pessoa que me mandou trabalha a quilômetros de distâncias de mim e nossa rede de amigos não é a mesma. Então de onde surgiu esse e-mail? Para essa pergunta não faço a menor ideia. Mas de uma coisa eu sei: ela também recebeu esse e-mail no trabalho e só teve o trabalho de repassar. Você ainda deve estar pensando "tá, e daí?!" Calma...
Assim...quantas vezes no trabalho estamos tão estressados, cansados e um e-mail divertido nos faz desviar um pouco da atenção e relaxar um pouco? É, acontece com todo mundo. Até meu chefe está nessa, apesar de não admitir nunca (rs...) ***tomara que ele não leia isso.
Retomando meu pensamento...existe alguém em algum lugar do planeta que numa hora de desespero com o tanto trabalho resolveu dar uma folguinha para si mesmo e alegrar os colegas. Muito obrigado a você que inicia esse trabalho e que passa isso sem custo algum para milhares de pessoas.
Agora, se você leu este texto até aqui e não enviar para, pelo menos, 15 amigos, morrerá num trágico acidente em 48 horas.
Hahahaha Pegadinha do malandro!!!!
Nem toda corrente é ruim. Pense nisso! Ou não..
Nenhum comentário:
Postar um comentário