domingo, 15 de maio de 2011

Obrigado, Amigons!!!

Quem me conhece sabe que não sou muito fã de aniversários. Não pelo fato de ficar mais velho, não ligo para isso. Simplesmente não gosto (tenho motivos que não vem ao caso). Mas esse ano tive grandes surpresas. Surpresas de pessoas que me surpreendem não somente nesse dia, mas durante todo o ano. Durante toda minha vida.
Duda, Josi, Valentino, Renan, Dani, Maisa, Rubem, Roberto, Letícia, Juninho, Debinha e Luzia: a presença de vocês fez esse dia ser tornar inesquecível. Como eu disse, qualquer um de vocês merecia aquele primeiro pedaço.
Obrigado também a Talita que sei que só não esteve aqui por motivos de força maior, mas não esqueceu de mim. Obrigado a Sheila e a Clélinha que me ligaram e mandaram mensagens. Obrigado Aline e Juliana, vocês moram no coração. Obrigado aos amigons que lembraram pelo facebook/orkut: Thiago, Tonico, Wellington, Luana, Rafa, Fernando e Fernanda.
Tenho de partilhar também a emoção (e responsabilidade) que recebi com o convite do Duda e Josi para ser padrinho do Valentino. Por essa eu realmente não esperava. Além de ter muitas surpresas, acho que também proporcionei uma surpresa para uma outra pessoa, mas isso é história para um outro post.


Enfim, obrigado a todos que de uma forma ou de outra lembraram de mim. Hoje foi um dia maravilhoso. Sei que tenho os melhores amigos do mundo. 

Um comentário:

Cléh Rodrigues disse...

E Rafaaa jamais deixaria teu niver passar em branco!! Voce merece todos as parabenizações do mundo e das pessoas que estão ao teu lado!!!
Sucesso milllllll.