Mais um show do Marcelo Camelo. Dessa vez o palco era o do Sesc Santo André. Como das outras vezes eu estava acompanhado, mas agora era pela Laura, Júlia e Gabriela (?). Show para divulgação do novo disco Toque Dela.
Ver o Camelo no palco é sempre bom, essa foi a quarta vez, terceira do seu projeto solo. Mas o Sesc deu mancada no som. Em muitos momentos do show o som estava muito alto e a qualidade dos instrumentistas do Hurtmold ficava de lado devido esse problema. O baixo estava exageradamente alto enquanto a voz do Camelo em alguns momentos era difícil de se ouvir. Outro ponto negativo desse show é que a maioria das pessoas, maioria mesmo, não sabia ou não gostava das músicas novas já que ninguém cantava.
Mas Marcelo Camelo é super simpático e de uma presença de palco incrível. Ao tocar seus maiores sucessos do primeiro disco (Sou) e algumas do repertório dos Hermanos fez a galera soltar a voz. Da parte da banda e do Camelo foi um ótimo show.
O ponto alto do show foi mesmo a última música que empolgou a todos: "Além do que se vê". Adorei vê-lo tocando "Acostumar", minha preferida do disco novo e "Pois é" que já é indispensável em qualquer show dele.
Agradeço a Laura pelo convite, seus pais pela carona e Júlia que foi minha fotógrafa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário