quarta-feira, 8 de junho de 2011

Puto da Vida!!!!

Cena 1:

Você falando com um (a) amigo (a), pedindo um conselho, uma opinião sobre um momento difícil na sua vida. De repente ele (a) solta algo do tipo: "Mas relaxa, Deus sabe o que faz..."


Juro que depois dele (a) dizer isso não presto mais atenção em nada. Porra, que saco. Tudo é porque Deus quer assim, Deus quer assado. Não tenho mais saco para aguentar isso.

Cena 2:

Você falando da atitude de alguma pessoa quando ele (a) diz: "Ah...as pessoas (diz o signo dela) são assim mesmo..."

Ahhhhhhhhh...uma pessoa dessa merece respeito? Não sei qual é a cena que mais me deixa puto.

Essas duas situações só não são piores de quando vem alguém falar "Isso é coisa do demônio..". Hahahaha Mas nessa hora eu acho tão tosco que não me aguento e rio.


O gentinha.....

Nenhum comentário: