sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sucesso, brother!!!


Pois é...muitas vezes perdemos as palavras para expressar o que sentimos por alguém, outras vezes é melhor não falar nada. Neste caso, eu preciso dizer algo, só não sei o quê/como. Nesse final de semana um irmão meu partirá. O destino fez que os seus caminhos o levassem para outra cidade, mais distante. Não sei dizer ao certo o que sinto. Ver um irmão partir, mesmo que bem, com sua família, parte o coração. 
Alguns bons anos de amizade, sempre juntos em todos os momentos, em todas as conquistas e quedas, ele sempre esteve comigo. Por isso saber que ele estará tão longe dói bastante. A notícia é tão recente que ainda nem acredito, parece que a ficha não caiu. Quero chorar e não consigo, por isso escrevo.
Sei que a nossa amizade não termina aqui, sei que ainda nos encontraremos muitas outras vezes, mas como entender essa mudança? Só tempo irá confortar. 

Meu estimado amigo, que seus caminhos sejam iluminados nessa nova trilha, nessa nova jornada. As portas de casa sempre estarão abertas para você e sua família. E nunca esqueça de uma coisa, muito maior que a distância que nos separará, é a nossa amizade.


"Ergam seus copos por quem vai partir
Longo será o caminho a seguir
Nada será como costuma ser
Nada vai ser fácil pra você[...]

Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor"
Tempo Ruim -  Matanza





Nenhum comentário: