domingo, 1 de abril de 2012

Vizinhos chatos

Todo mundo tem vizinhos. São pessoas que não escolhemos, infelizmente. Acho que é uma regra para qualquer lugar do mundo, sempre vai ter, no mínimo, um vizinho chato. Isso tanto para prédios ou casas. Mas principalmente em prédios, afinal são vizinhos em cima, embaixo, do lado e na frente. A vida é tão curiosa que, parece até brincadeira, mas você sempre vai ter um vizinho com gosto musical totalmente diferente, geralmente funkeiros, que adora ouvir suas "músicas" no mais alto e irritante volume. 
Pode acontecer até de você ter uma vizinha que te acorde com um som que você curta, mas ainda assim, não dava pra ligar o som mais tarde, senhorita Talita Acherra? Final de semana aqui em casa é melhor não estar. É um tal de funk, forró dos piores, sertanejos universitário (?????) entre outras coisistas irritante ao meu querido ouvido. 
Há aqueles que para serem irritantes nem precisam ligar o som. Parece que cresceram em uma balada com o som tão alto que perderam a audição e, por este motivo, falam exageradamente alto. Oras, ou a pessoa é realmente descontrolada ou não escuta o que ela mesmo fala (essa eu não vou citar o nome, rs). No meu caso ainda tem os incovinientes vizinhos de cima que resolvem mudar os móveis de lugar em plena 2h da manhã. É caso de sair atirando, não é?
Seja de que lado for ou de que maneira seja, sempre, isso mesmo, SEMPRE haverá um vizinho chato pra te atormentar. É o preço que pagamos pela vida em sociedade. E a vida segue (irritante ou não). 

Nenhum comentário: