O primeiro exemplo é a Fernanda:
Estudamos 2007 inteiro juntos, mas nossas conversas limitavam-se em "ois" e "Bom dias". Mas a Internet tratou de consertar o que nós não fizemos pessoalmente. E assim, entre um scrap e outro, uma conversa no msn fomos descobrindo afinidades e sentimento da amizade foi aparecendo. Incrível pensar que eu levei tanto tempo para perceber o quanto essa garota é especial. Vou parar por aqui, pois conheço bem a peça e sei o quanto é convencida (rs...)
Outra pessoinha que marcou bastante foi a Mayara. Com ela é assim: toda vez que saímos algo da errado, a gente paga mico, sempre tem algo imprevisível. O metrô que o diga. Mas tudo bem...Com certeza é uma pessoa que me faz bem. Impossível estar perto dela e não sorrir.
E claro que eu não podia esquecer de você Ingrid. Se eu demorei para conhecer a Fê, a Ingrid então...essa eu conheci quando tinha meus 13/14 anos (se não me engano) e só fui conversar mesmo agora com meus 18. Cara, é impressionante conversar com essa garota de extremo bom gosto! Nunca achei alguém tão parecido comigo como ela. Palavras dela: "...às vezes, eu até acho que estou "falando comigo mesma", de tanto que nossos gostos são iguais..." Preciso dizer mais alguma coisa?

Incrível...só mulheres!!! (rs...)
Fim da parte II
Nenhum comentário:
Postar um comentário