Mas como esquecer dos momentos que fizeram esse ano especial?
Vai aqui uma retrospectiva do que aconteceu em 2008:
O ano começou para mim já pedindo mudança. Meu pai desempregado, eu acabara de sair da escola e estava em busca de emprego. Foi um tempo um pouco complicado, mas são esses momentos que nos mostram como somos fortes.
Em fevereiro, exatamente no dia 11, aniversário do Duda, grande amigo, recebi a notícia que começaria a trabalhar dois dias depois (13) em uma metalúrgica. Vi nesse momento uma oportunidade de começar a construir realmente minha história neste ano. E já comecei com festinha. Preparamos uma festa surpresa para o Duda.

A partir daí minha se resumia em trabalho, casa, trabalho, casa e dividia os finais de semana entre treinos e saídas. Uma dessas saídas marcou extremamente minha vida. Junto com fiel acompanhante de shows fomos ver ninguém menos que Os Paralamas do Sucesso em Santo André. Achou pouco? E se eu falar que além deles, o palco ainda contava com Frejat? Quanta emoção para um dia só.
.jpg)
Como se não bastasse esse show, São Paulo prepara a Virada Cultural. É claro que fui para o palco do Rock que ficou na Praça da República. Conseguir assistir uma boa parte, de longe, do show do Arnaldo Antunes. Fui me enfiando entre a galera e no show seguinte, que foi do Lobão, eu já estava praticamente na grade. Não gosto do cara, mas a vibração e energia que o Lobão passou do palco foi incrível. Mas eu estava ali para ver outra coisa...o encerramento com outra super banda do Rock Nacional: Ultraje a Rigor. Não sei descrever o que foi aquilo. Gritei, pulei, cantei...ah...DEMAIS!!!
Agora o acontecimento deste ano, sem dúvida, foi conhecer o meu maior ídolo: Francisco Filho.Não vou falar muito, afinal este momento já foi registrado aqui neste blog. Um treino muito especial ao lado do maior lutador de Kyokushin:
http://rafaurso.blogspot.com/2008/11/treino-com-shihan-francisco-filho.html
Fim da 1ª Parte....
Nenhum comentário:
Postar um comentário