Dia 22 de março de 2009. Acordei já bem cansado, afinal trabalhei no dia anterior e fui dormir tarde, mas quem disse que isso é problema?
Acordei por volta das 09h30min. Sai de casa por volta de umas 10h10min.
Primeiro ônibus até o Metrô Chácara Klabin, depois segui de metrô a estação Trianon-Masp. Saiu para a Paulista onde pego ônibus direto para Chácara do Jóckey.
Agora começa...primeiro onde descer? Não fazia ideia...ao passar na catraca reparei que uma garota perguntava justamente de como descer no mesmo local. Oh...já não estou mais sozinho! Isso foi só questão de momento mesmo, porque em alguns minutos eu já via o ônibus lotado de gente para este evento.
A galera desceu junta. Começa a caminhada até o portão. Putz...uma fila enorme!!!
Consegui chegar ao final da fila. Isso já era umas 12h45min. O portão só abriria às 15h. O jeito foi sentar e esperar. Conheci na fila uma turminha que vinha de longe também, mas minha surpresa foi de saber que a garota que estava atrás de mim na fila (aquela da catraca do ônibus) vinha de Goiás. Uhuuuuuu....isso que é ser fã, hein!
O dia já não era do mais bonito. Começa a chover. Tentei, mas não deu para evitar, tive que comprar uma capa de chuva (lá se vai mais dinheiro). O portão abre e rapidamente a fila anda e consigo entrar na Chácara. Entrando já dava para ver o tamanho do local e esperar que fosse chegar muito mais gente. Estava morrendo de fome, mas não dava para parar para comprar algo, pois perderia o lugar. Consegui um bom lugar.
Fase de espera: 15h e o show só começaria às 18h. O jeito é esperar. Fiquei sentado um bom tempo. Comemorei o gol do Corinthians, fiquei jogando no celular, testei a câmera e parecia que o tempo não passava. E como é comum, o show não começou na hora certa. Se não estou enganada começou às 18h20min.Agora a coisa é outra...
Eles entram no palco e eu já nem sei o que se passava comigo. Emoção demais!!!
O show começa com 'Todo carnaval tem seu fim'. O grito de: "Volta Los Hermanos" toma conta da chácara. E vai indo...Os Hermanos optaram por tocar músicas que há muito tempo não tocavam. Então a maioria das músicas foram do disco 'Bloco do Eu Sozinho'. Tudo lindo demais, Todo mundo cantando, Pulando, várias fotos. Eis que vem 'Casa Pré-Fabricada'. Umas das minhas preferidas e logo em seguida vem ela...aquela que eu mais esperava: 'O Último Romance'.
Essa merece comentários a parte.
Quando começaram a tocar essa música eu não sei o que aconteceu. Desliguei a câmera, fechei os olhos, levantei as mãos para o céu e comecei a cantá-la com um sentimento tão forte que não sei de onde veio. Foi inevitável as lágrimas caírem. Naquele momento tive a melhor sensação da minha vida. Vi um filme de tudo o que vivi. Não queria ver o palco, não queria ver ninguém, só queria sentir o momento, aquela energia!
Após ela, vem 'Sentimental' que manteve a emoção fortíssima. E depois, infelizmente, vem 'A flor' para encerrar. Num total de 18 músicas os Hermanos se despedem e deixam o palco. Foi incrível. Valeu a pena passar fome, calor, cansaço, sede, horas de espera! Os R$200,00 mais bem gastos da minha vida!
Foi o melhor show, o melhor dia!!!!
Como disse o Amarante: "Viva a Alegria".
2 comentários:
Sensações como essa só acontecem uma vez. Chorei só de ver sua postagem, não sei como seria estar lá.
Só quem é fã sabe!!!
Postar um comentário