Ei, amigons (plagiando Benjamin Bach), acabou a COPA DO MUNDO 2010. Pelo menos para nós brasileiros. Não foi lá a melhor atuação da seleção canarinho, mas a mídia fala demais. Tudo isso por causa do técnico Dunga. Não vou aqui, como todo mundo, criticá-lo. Não concordo com a escalação dele, mas acho que merecia sim esse título. Admiro-o. De verdade. Primeira pessoa sozinha a enfrentar de frente a toda poderosa REDE GLOBO. Só por isso já merecia ser campeão!
Contra a Holanda dois descuidos custaram caro e nossa seleção PENTA CAMPEÃ (entendeu, Maradona) volta para casa e adia o sonho do HEXA para a COPA de 2014 aqui no Brasil.
É triste. Mas a tristeza só durou um dia. Melhor que ver Brasil jogando bem e vencendo, só ver a Argentina tomando um chocolate gostoso. Que delícia! Indescritível ver a cara do Maradona e do, até então, melhor jogador mundo, Lionel Messi, depois dos quatro (isso mesmo 4, até parece sonho) gols que sofreram no confronto nas quartas de final contra a Holanda.
Esse post é, na verdade, só para dizer isto: CHUPA, MARADONA. CHUPA, MESSI. CHUPA, ARGENTINA. Vocês só vencem COPAS quando é roubado.
Dia histórico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário