sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fim do Mundo


Não resisti à tentação de falar sobre o fim do mundo. Que é amanhã. Isso mesmo, AMANHÃ. (Rs)
Pelo menos é o que disse um cara em plena praça Union Square (NY - USA). Segundo ele não teremos o fim do mundo em 2012 e sim amanhã 21 de maio de 2011. 
E o pior é que existem teorias para isso. Segue abaixo trecho da matéria no site da Revista Galileu:

"São duas teorias. A primeira se baseia em um trecho da Bíblia na qual Deus fala a Noé: “Após sete dias a partir de agora, eu irei enviar uma chuva de quarenta dias e quarenta noites sob a Terra e irei eliminar todas as formas de vida que eu criei”. O dilúvio. Acontece que, segundo consta no livro sagrado dos cristãos, “um dia para o Senhor é como sete mil anos, e sete mil anos são como um dia”. Como o dilúvio ocorreu 4990 anos ante de Cristo, somados sete mil anos, chegamos em 2011. 
A outra teoria busca uma explicação no número 722,500, que é o número de dias entre a crucificação de Jesus Cristo e 21 de maio de 2011. A explicação é que 722,500 é um número místico por ser o resultado da multiplicação de 5x10x17x5x10x17. Isso porque cinco, significa redenção, dez conclusão e 17 paraíso".

O que mais me encuca nisso tudo é: quem parou pra fazer essa conta? 
Fico imaginando alguém em casa tranquilo quando de repente acende uma "lâmpada" na cabeça dele e ele fala: "Vou prever o fim do mundo". Incrível!!!

Outro problema é...se o mundo acaba mesmo amanhã, com o frio que está hoje, não vou aproveitar bem meu último dia, estou com uma preguiça. Isso me fez pensar em outra, quantas vezes já estivemos beirando o fim do mundo? Eu que só tenho 21 anos já passei por essa "tensão" várias vezes. Será que ele já acabou e isso tudo não passa de uma ilusão, sonho ou coisa parecida? Eita, vou deixar muita gente mais preocupada ainda. Melhor para por aqui.

Por via das dúvidas, quero dizer a todos meus familiares e amigos que os amo demais! Vai saber, né....
Hahaha

fonte: http://glo.bo/ikL3H3

3 comentários:

Anderson Duda disse...

Bem...

Se eu devo dinheiro ou favor para alguém...que me desculpem...não posso pagar até amanhã...


:)

Unknown disse...

Putz, o mundo nem acabou...pode me pagar o que deve. hehehehehe

Ciro disse...

Se sobrevivermos a 2012 teremos passado por 3 finais do mundo, isso é história pra se contar aos netos. http://9gag.com/gag/125388/