segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minha pequena GIGANTE

Fim de festa. A maquiagem já não é a mesma, a fome já quase insuportável, a sandália com aquele enorme salto torturando os pés cansado, já tinha sofrido na valsa comigo...quanta coisa por trás de uma simples imagem, hein!  E ainda assim, o sorriso no rosto. E não era para menos. Era o seu momento.

Lu, não sou o melhor na valsa, não posso te dar os presentes mais caros, nem tenho sido lá muito presente na sua vida, eu sei. Ainda assim você fazia questão de a cada amigo que aparecia, me apresentar como o seu melhor amigo. Por esse carinho, por esse respeito, mesmo que eu não esteja perto em todos os momentos vocês estará nos meus pensamentos, e desejarei até que não me reste mais forças vibrações positivas pra ti. E, pode ter certeza de uma coisa, sempre que precisar de mim, sempre que precisar de um amigo, vou estar aqui de braços abertos para te acolher.

Parabéns por mais essa conquista e meu muito obrigado por me deixar fazer parte da sua história.

TE AMO, PEQUENA! 

Nenhum comentário: