quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011

Por favor, assista o vídeo antes de ler o texto abaixo.



No início do vídeo você verá que eu digo que esse foi o ano da redescoberta. Talvez não entendam, mas eu explico. Para mim, esse sim foi o ano da redescoberta, pois foi o ano de descobrir (de novo) os velhos amigos. Vários encontros com aqueles que fizeram minha história e os momentos mais incríveis por volta de 2007. Redescobri o quão sou forte e que mesmo com tantas dificuldades, tantos obstáculos consegui forças e sai de todos com a cabeça erguida e fé no futuro. Foi o ano em que redescobri que posso ser feliz com alguém do meu lado. Que é possível encontrar alguém que nos acrescente. Redescobri que família existem duas e que elas se fundem formando uma só, não importa o quão longe alguém esteja, ainda será família, será perto dentro do meu coração.
A todos que fizeram de 2011 essa redescoberta, que fizeram, por mais tímido que possa ter sido, eu sorrir, que me ajudaram a superar os tempos difíceis que nesse ano não foram poucos, meu MUITO OBRIGADO de coração. Em 2012 tamô junto e misturado para fazer história.

Um comentário:

Anderson Duda disse...

Cliquei em comentar mas não sabia oq escrever..Então comecei a digitar o texto que já leu acima...rsrsr...

Sem mentiras...antes de começar a digitar agora, fiquei pensando uns 5 min. no que escrever... Queria agradecer, elogiar, escrever algo bonito uma frase feita...Algo assim...

Ah, só sei que 2011 foi o meu 6º ano com Rafael Peixoto (você(rsrs))...Um colega, amigo, melhor amigo, irmão, conselheiro, mestre e agora Padrinho do meu Filho!

Já tive amigos..bons amigo posso dizer...uns até a mais de 16 anos...Mas nenhum deles subiu tanto de cargo assim na minha vida...

E agora só tenho a dizer Obrigado.

Um obrigado do tamanho do Shooping ElDorado...rsrsr

Abraços, Duda.